Curso de Mídias Sociais – Planejamento e Prática (Ao Vivo – Gold)

 

midias

 

 Mídias Sociais – Planejamento e Prática (Ao Vivo – Gold)

Carga Horária: 20

 

Introdução às Mídias Sociais e Planejamento

Gestão de Mídias Sociais.
Planejamento digital: Mapeamento geral, Análise de mercado, Benchmarking digital, Público-Alvo, Estratégia, Criação, Conteúdo, Monitoramento.

Como Criar Campanhas do Facebook

Facebook Ads: Planejando a Campanha (Passos para a criação de uma campanha de sucesso).

Produção de Conteúdo: Facebook, Twitter, Youtube e Instagram

O que é conteúdo: Como produzir o conteúdo ideal.
O que é o Twitter: Antes de começar: pense, Fazendo marketing no Twitter, Exemplos de páginas, Como anunciar no Twitter.
O que é o YouTube: Antes de começar: pense, Fazendo marketing no Youtube, Como anunciar no YouTube.
O que é o Instagram.
Como se inscrever, criar e gerenciar.
Encontrando amigos: Conhecendo os ícones do Instagram, Tirando fotos, Instagram Direct, Instagram Videos, Fazendo marketing no Instagram.

Redes de Nicho: Google Plus e LinkedIn

Google Plus: Perfil, Círculos, Comunidades, Fotos, Hangout, Mobile, Pages, SEO. LinkedIn: Company Pages, Showcase Page, Marketing Solutions, Grupos.

Atendimento e Métricas

Objetivos do Monitoramento.
Ferramentas de Monitoramento de Mídias Sociais: Ferramentas de Monitoramento gratuitas e pagas, Mecanismo de monitoramento das ferramentas, Regras e Buscas Avançadas/Inteligentes, Relatórios, Termômetro de uma campanha, Outras funcionalidades e particularidades das ferramentas, Custos.
A importância do Google Analytics no monitoramento e avaliação de resultados: Análise de tráfego a partir das mídias

sociais no Google Analytics, Uso do construtor de URLs nas campanhas de Mídias Sociais. Relatórios.

 

 

Ficou interessado? Entre em contato.