Central de Atendimento e Suporte

Bitmap

Um grande diferencial da GoLive Consultoria é o conceito da Central de Atendimento, que consiste em um centro de serviços de suporte exclusivo, dedicado ao atendimento de Clientes na sustentação da sua operação em sistemas de gestão (ERP).

Com serviços combinados, específicos e desenhados de modo personalizado, estes contratos visam parceria e entrega de alto valor agregado no processo de suporte ao softwares de gestão utilizado diariamente na organização.

Service Desk

central-atendimento3Suporte com nível de serviço garantido (SLA), independente da sua escala e complexidade.

O serviço é proativo e prevê a reversão de itens de ocorrências – inicialmente classificadas como suporte – para melhorias sistêmicas, entregando maior valor e eficiência operacional para o negócio do Cliente.

Cada negócio é único e demanda de atendimento personalizado por parte de uma equipe mais próxima e familiarizadas com as demandas específicas de cada organização. Este serviço é arquitetado respeitando essa necessidade.

O processo de interação acontece de modo automatizado e fornece relatórios e indicadores de gestão para acompanhamentos e ações corretivas nas áreas fins da empresa que eventualmente apresentem déficit operacional.

O atendimento dos chamados pode ser realizados através de vários canais de atendimento, conforme característica específica da demanda requerida (telefone, Skype, e-mail ou até mesmo presencialmente). Ou seja, o atendimento é prestado da forma mais aderente possível à demanda, como considerarmos mais eficaz para o momento.

Toda a interação da equipe da Central de Atendimento GoLive com a equipe do cliente é realizadas através do LiveDesk, o nosso portal próprio para gestão dos chamados dos nossos parceiros.

Suporte On-Demand

 

  •  Ofertamos atendimento à demandas de suporte específicas e esporádicas, de curto tempo de execução.
  •  O investimento é variável conforme horas técnicas efetivamente executadas, sem definição de escopo fechado.
  • Atendimento do cliente sob demanda, conforme disponibilidade de equipe técnica.

Fale com a GoLive e conheça a melhor solução para você e seu negócio.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Insira o código